quarta-feira, 21 de março de 2012

Amandica Indica...e dá dicas!!!

Olá Pessoal Querido,
hoje tive a alegria e a honra de ser mencionada no site da Amandica Indica, após ter meu trabalho avaliado pela propria Amanda (dona de um curriculum profisional invejavel, empresaria competente, profissional conceituada e referencia nacional no mercado de eventos sociais).
Seu site/blog recebe milhares de visitas por dia e é muito reconhecido pelas boas indicações dos melhores profiissionais do ramo.

Vejam o que Amandica fala sobre o nosso trabalho: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/provocando-amandica-bem-bom-bem-casados.html

PROVOCANDO A AMANDICA: Bem Bom Bem Casados e Doces Finos!
quarta-feira, 21 de março de 2012

Semana passada recebi em casa duas caixas, uma de deliciosos doces finos e outra de gostosos bem casados da Sandra Cecyn da Bem Bom Bem Casados e Doces Finos e gostei muito e por isso posto aquio...a Sandra me provocou e eu aprovei!
Os bem casados são uma delícia mas os que me conquistaram de vez mesmo foram seus docinhos: uma apresentação linda, saborosos, hum...
A Sandra Cecyn é apaixonada pelo que faz e por estas delícias que tomaram conta das festas de casamento e que se espalharam para outras comemorações. Ela faz mesmo com amor e dedicação porque acredita que tudo fica melhor quando feito desta forma.
Ela procura agradar seus clientes oferecendo delicias que se comem com os olhos e sabores especiais para marcar momentos especiais!!!
Sua empresa está localizada na Zona Oeste de SP, e atendem a diversos bairros: Vila Leopoldina, Vila Hamburguesa, Lapa, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Vila Romana, Vila Madalena, Perdizes, Sumaré, Pacaembú, Higienópolis, Pinheiros, Pompéia, Barra Funda, Vila Ipojuca, City América, Freguesia do Ó, Parque São Domingos, Pirituba, Butantã, Jaguaré, Jaraguá, bairros da zona Sul, como Ibirapuera, Itaim, Moema e Morumbi, além de outras regiões de São Paulo.
Ficarem com água na boca? Marquem sua degustação!
Contatos: F: 11 7542-0748
bembombemcasados@hotmail.com

beijos,
Amandica!
@Amandica_Indica


Pessoal, aproveitem para conhecer e prestigiar o trabalho dela, e acompanhar todas suas dicas: www.amandicaindica.com.br

Amanda, muito obrigada pela atenção e carinho. Te desejo muito sucesso em todos os aspectos de sua vida.

Beijos acucarados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário